Que Zelda Breath of the Wild é um dos jogos mais bonitos do Nintendo Switch, todo mundo sabe. Mas nem todos os gamers entendem como o RPG icônico do console híbrido pode ficar ainda mais bonito rodando em 8K e com uma série de mods escolhidos a dedo.

Zelda Breath of the Wild ainda mais belo

Como é de praxe, foi o pessoal do canal “Digital Dreams” que tomou para si a tarefa de deixar o game da Big N ainda mais belo do que em sua encarnação original.

Ao longo de pouco mais de 9 minutos, acompanhamos o herói Link em sua jornada por explorar cada canto do reino devastado de Hyrule. Ah, e também em sua missão de salvar o mundo – mas só se sobrar tempo entre um passeio e outro. Confira o vídeo:

Para chegar neste resultado, os youtubers alemães recorreram a um emulador para PC, permitindo que eles pudessem subir a resolução de Zelda Breath of the Wild para incríveis 8K, adicionassem um reshader que traz recursos de ray tracing à jogatina e completassem a receita com um mod que amplia consideravelmente a distância de visibilidade do mapa.

Com isso, não só os gráficos ficam impecáveis como também é possível ter um senso ainda maior da imensidão do universo criado para o game. O computador necessário para rodar isso? No caso do “Digital Dreams”, foi usado um PC com CPU Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB RAM Corsair Vengeance e 2 TB SSD Crucial MX500.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *