Lançado em março de 2017 e prestes a completar seus 5 anos, Zelda Breath of the Wild ainda rende muita diversão para a comunidade gamer. De quebra, o visual incrível do game no Switch fica ainda mais bonito quando levamos o jogo para o PC em incríveis 8K.

Breath of the Wild 2, é você?

Pois é, não basta ter um conteúdo praticamente infinito e diferentes maneiras de finalizar a aventura de Link: o popular título da Nintendo esbanja beleza e mostra que o céu é o limite na hora de levar seu visual a um novo patamar.

Mostrando que Breath of the Wild já pode ser mais belo que sua sequência – programada para 2022 –, o pessoal do canal Digital Dreams, no YouTube, emulou o game em uma resolução absurda e com todos os efeitos no talo. O resultado você vê abaixo:

É, conferindo esses pouco mais de 9 minutos de vídeo, fica difícil não achar que, na verdade, estamos assistindo a um trailer de gameplay de BotW 2, não é? Tudo graças à renderização em 8K e ao shaders que simula os efeitos de iluminação de ray tracing.

Para chegar nesse resultado, os youtubers utilizaram um PC com processador Ryzen 9 3900X, uma GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.