O Red Dead Redemption 2 foi lançado em 2018 e chegou aos PCs em 2019, mas até hoje é considerado um dos jogos com os melhores gráficos. Apesar disso, a comunidade de modders sempre está disposta a fazer o título da Rockstar sempre surpreender.

Nesta semana, o canal Digital Dreams, conhecido por rodar jogos com mods, publicou um vídeo do Red Dead Redemption 2 rodando no “Ultra” e até mesmo com o Ray Tracing habilitado. Não somente isso, o jogo também foi executado na resolução 8K.

Como é possível conferir acima, o título da Rockstar ficou mais uma vez com um visual bem realista e incrível. Já para o jogo ser executado neste nível, a configuração do PC usada pelo canal não é nada modesta. Veja:

  • Processador Ryzen 9 3900x trabalhando na frequência de 4.5 GHz
  • 32 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo Asus TUF RTX 3090

Red Dead Redemption 2 ganhou outro mod recentemente

Além de ganhar novos mods com bastante frequência para ter os seus gráficos melhorados, o título da Rockstar também ganhou recentemente um mod bem diferente que adiciona zumbis ao jogo e funciona como uma sequência de “Undead Nightmare”.

A maioria dos mods vistos no vídeo acima do Red Dead Redemption 2 podem ser obtidos através deste link do Nexus Mods. Já o arquivo que modifica o Ray Tracing só pode ser obtido mediante uma contribuição no Patreon do canal Digital Dreams.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *