É fato que a Square Enix e suas parceiras de desenvolvimento pisaram na bola na hora de transportar a jornada épica de Final Fantasy VII Remake do PlayStation para o PC. Isso não impede, no entanto, que o jogo tenha um visual absurdamente bonito ao rodar em 8K e com uma pitada de ray tracing.

Final Fantasy VII Remake absurdo!

Como era de se esperar, uma empreitada como essa só pode ser obra do pessoal do canal “Digital Dreams“, no YouTube. Em vez de lamentar o trabalho precário do port, os youtubers alemães resolveram explorar os limites gráficos de Final Fantasy VII Remake.

Em pouco mais de 9 minutos de vídeo, nos unimos a Cloud Strife para explorar a mais bela versão da cidade de Midgar feita até hoje. A atmosfera mais densa, o mundo vivo e a intensidade das batalhas parecem brilhar no clipe publicado no último domingo (9). Veja:

Para chegar neste resultado, a equipe do “Digital Dreams” não só colocou todas as opções visuais de Final Fantasy VII Remake no modo Ultra, como rodou o game na resolução 8K e aplicou seu já tradicional reshader de ray tracing – que aprimora consideravelmente a iluminação da jogatina.

Claro que curtir o RPG japonês desse jeito também exige uma máquina bastante potente. No caso dos youtubers alemães, estamos falando de um PC com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Fonte: DSOG

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *