Se você é do tipo que fica perdido nos jogos ou que apenas gostaria de apreciar cenários dos games sem necessariamente estar jogando eles, um fã da Nintendo pode ter resolvido seus problemas. Afinal, ele criou uma espécie de Street View baseado em Zelda Breath of the Wild.

Imersão total em Zelda Breath of the Wild

O projeto inusitado – e bastante criativo – foi criado por um internauta chamado Nassim e funciona da mesma forma que os mapas interativos da Google, que permitem aos usuários navegar por ruas de praticamente qualquer lugar do mundo.

É claro que, neste caso, as metrópoles abarrotadas de gente ou as estradas de terra do interior são substituídas por diversos cenários icônicos de Hyrule, incluindo as encostas de Gerudo Canyon e as planícies de Hyrule Field.

Como dá para conferir no tweet acima, apesar de o “serviço” oferecer acesso a apenas alguns trechos do grande mapa de Zelda Breath of the Wild, ele traz uma navegação bem próxima da oferecida pela Google e uma visão diferenciada do game.

Para curtir essas vistas panorâmicas e acompanhar o progresso do trabalho de Nassim, basta acessar o site oficial do projeto neste link. Será que também veremos resenhas e fotos dos usuários atrelados a algumas localizações no futuro? Não custa sonhar.

Fonte: Twitter

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *