Os remakes de “Resident Evil 2” e “Resident Evil 3” foram bastante aclamados pelos fãs – com destaque maior para o segundo, já que o terceiro tem seus defeitos. Por conta disso, mesmo agora, alguns anos após o lançamento de ambos, os títulos receberam um mod significativo.

O download, que está disponível no GitHub, permite que os jogadores possam reviver os terrores de Raccoon City em primeira pessoa usando realidade virtual. O trabalho, criado por praydog, foi bastante competente, já que ele teve de recriar sistemas de colisão de armas e outras mecânicas.

Além disso, todas as cenas do game podem ser vistas em 3D e em primeira pessoa – embora o modder revele que algumas delas podem estar “quebradas”, já que os jogadores verão coisas do cenário que não deveriam ser vistas.

O trabalho todo fica ainda mais impressionante quando se pensa que os dois jogos foram criados em terceira pessoa e tiveram que receber controles de movimento em tempo real para se adaptarem à proposta.

Junto desses mods e as versões oficiais de “Resident Evil 4 Occulus Quest 2” e “Resident Evil 7” com suporte à realidade virtual, grande parte da franquia pode ser jogada usando a tecnologia.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *