Imagem: Sony

A Sony está aproveitando os olhos treinados circulando pela Game Developers Conference (GDC) deste ano para colocar à prova seu PlayStation VR2. Ao que parece, a empresa japonesa está oferecendo a alguns desenvolvedores a oportunidade de testar algumas demos feitas para os óculos de realidade virtual do PS5.

Testando o PlayStation VR2

Participante do evento que começou na última segunda (21) e vai até sexta (25), Chet Faliszek foi ao Twitter para contar um pouco da sua experiência com o acessório VR do PlayStation 5 e aumentar a expectativa do público sobre o produto.

“Hoje tive um daqueles ‘momentos VR’ jogando no novo headset PlayStation VR2… Sabe quando o mundo [real] parece diferente quando você volta [do mundo virtual]? Tãaaao bom”, escreveu Faliszek no tweet, aproveitando para agradecer Shuhei Yoshida e Greg Rice, da Sony.

Chet Faliszek é roteirista de diversos jogos de franquias populares da Valve – como Half-Life, Portal e Left 4 Dead – e não deu muitos detalhes sobre como foi a demonstração que ele experimentou durante a GDC.

Por falar na conferência, a própria Sony tem um painel agendado para o final desta quinta (24) intitulado de “Construindo jogos next-gen para o PlayStation VR2 com a Unity“. Por enquanto o acessório tem apenas um game confirmado: Horizon Call of the Mountain, que está sendo desenvolvido pela Guerrilla junto da Firesprite.

Via: VGC

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.