Imagem: Reprodução/PlayStation

Nesta quinta-feira (25), a Sony anunciou que está expandindo gradualmente o recurso para compartilhar capturas e gravações do PS5 por meio do PS App. A função estava sendo testada no Japão e Canadá desde outubro do ano passado, mas agora está chegando para outras regiões.

Segundo a publicação da companhia, jogadores de Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai poderão desfrutar do recurso já no mês de março.

Do PS5 para dispositivos móveis

Para isso, eles deverão ativar o upload automático na guia de capturas do console. Também será necessário habilitar a opção de capturas na biblioteca do PlayStation App. Feito isso, todos os prints e clipes elegíveis capturados no console poderão ser baixados no smartphone ou tablet.

Vale ressaltar que nem todas as capturas serão elegíveis. Para serem carregados, os clipes devem possuir resolução máxima de 1920 x 1080, até três minutos de duração e não poderão ser em 4K. Além disso, as mídias ficarão disponíveis no aplicativo por apenas 14 dias.

Mais informações podem ser acessadas por meio deste link.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.