Imagem: XanderSt/shutterstock.com

Os GIFs fazem sucesso há bastante tempo na internet e podem ser facilmente encontrados graças a sites ou serviços dedicados. Já o Twitter acaba de liberar uma função que ajudará os seus usuários a soltarem mais a criatividade.

Em sua versão para iOS (sistema do iPhone), o Twitter liberou um recurso que permite aos usuários criarem GIFs usando a câmera do celular. O anúncio, como não poderia ser diferente, foi feito através de um tuíte na própria rede social.

Para acessá-lo, os usuários precisam apenas abrir a “Câmera” através do aplicativo da rede social e encontrar a opção GIF. Então, o processo é praticamente o mesmo de gravar um vídeo.

Recurso do Twitter não tem previsão para chegar ao Android

Já para quem utiliza o Android, o perfil Twitter Brasil realizou uma publicação em que diz que o recurso deve chegar em breve, mas sem entrar em detalhes de quando isso ocorreria.

Por sua vez, em resposta ao site Engadget, a empresa disse que estaria coletando feedbacks no iOS neste momento e não comentou sobre a possibilidade de o recurso chegar ao Android.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.