Se a sua plataforma de jogatina é o celular e seu game favorito é Fortnite, nada mais natural do que ter o melhor aparelho possível para não perder um único tiro nas partidas do battle royale, não é mesmo?

Mas, em meio a tantas opções de dispositivos mobile, pode ser difícil escolher aquele com os melhores recursos para aproveitar ao máximo o jogo da Epic Games. Felizmente, o TecMasters está aqui para te ajudar nessa busca pelo smartphone perfeito para Fortnite.

Quais são os 5 melhores celulares para jogar Fortnite?

Apesar de já ser possível curtir o game nos iPhones novamente – graças principalmente aos esforços de Microsoft e Nvidia –, os celulares da Apple ainda não conseguem rodar nativamente a jogatina multiplayer.

Desta forma, resta apenas aos aparelhos Android assumir a responsabilidade de serem a plataforma mobile nº 1 para curtir um Fortnite a qualquer hora e em qualquer lugar.

Fortnite - metaverso

Imagem: Epci Games

Para que você não precise perder tempo buscando as melhores opções de celular, mergulhamos a fundo no segmento e trouxemos aqui, de mão beijada, os 5 melhores celulares para jogar Fortnite hoje. O melhor de tudo? Alguns deles estão mais em conta do que você imagina. Confira:

1) Galaxy S22 Ultra

Galaxy S22 Ultra - Genshin Impact

Imagem: Alvaro Scola Neto/TecMasters

Um dos celulares mais poderosos da Samsung na atualidade, o Galaxy S22 Ultra traz configurações de peso que vão fazer da sua sessão de Fortnite um passeio no parque. Afinal, o aparelho conta com destaques como o chip Snapdragon 8 Gen 1, nada menos que 12 GB de RAM e, claro, um tela Super AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz.

Onde comprar? O Galaxy S22 Ultra pode ser adquirido neste link.

2) Asus ROG Phone 5s

Fortnite celular

Imagem: Asus

Ora, ora, é claro que não poderia faltar nesta lista um verdadeiro smartphone gamer, não é? Voltado especificamente para o público aficionado por jogos, o Asus ROG Phone 5s ostenta o poderoso SoC Snapdragon 888 Plus, que tem como único defeito o grande aquecimento quando o componente é exigido ao máximo. Felizmente, o aparelho traz um sistema de resfriamento turbinado que garante a jogatina suave. Bônus? Tela de 144 Hz e botões de ombro físicos que facilitam – e muito – na hora do tiroteio.

Onde comprar? O Asus ROG Phone 5s pode ser adquirido neste link.

3) OnePlus 10 Pro

Fortnite celular

Imagem: OnePlus

O OnePlus 10 Pro é um deleite para os olhos e traz um dos melhores combos para qualquer um que planeja curtir seu Fortnite com um aparelho de bolso. Não é para menos, já que o smartphone da OnePlus ofere uma tela AMOLED com 6,7 polegadas, resolução 1440p e taxa de atualização de até 120 Hz. Para habilitar a jogatina nessa configuração o dispositivo conta ainda com CPU Snapdragon 8 Gen 1 e 8 GB de RAM. Tá bom pra você?

Onde comprar? Infelizmente, o OnePlus 10 Pro não é vendido oficialmente no Brasil.

4) realme GT 2 Pro

realme GT 2 Pro

Imagem: realme

Outro smartphone ostentando o chip Snapdragon 8 Gen1, o realme GT 2 Pro é uma das alternativas mais acessíveis a trazer o componente de ponta da Qualcomm. Para alegria dos gamers, ele não para por aí e oferece também uma tela AMOLED de 6,7 polegadas, 120 Hz e resolução 1440p – especificações virtualmente idênticas às do OnePlus 10 Pro.

Onde comprar? O realme GT 2 Pro chega oficialmente ao Brasil ainda em maio de 2022.

5) Galaxy S21 FE

Galaxy S21 FE - capa

Imagem: TecMasters

Quase tão poderoso quanto o seu irmão mais velho, o Galaxy S22 Ultra, esse aparelho da Samsung esbanja desempenho, mas por um preço bem convidativo. A tela Dynamic AMOLED com taxa de atualização de 120 Hz do Galaxy S21 FE garante fluidez de gameplay, enquanto a bateria de 4.500 mAh proporciona uma boa autonomia nas suas disputas online.

Onde comprar? O Galaxy S21 FE pode ser adquirido neste link.

Via: Sportskeeda

Comentários

1

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Alan
27 de julho de 2022 12:43

Tenho um ZTE axon 30 ultra 5g. O jogo está tão mal otimizado que não roda sem travar, em um celular com 8gb de ram e snapdragon 888 🙄