Imagem: Shutterstock

Pelo GeForce Now, o serviço de streaming de jogos da Nvidia, já dá para jogar Fortnite no iPhone. Mas agora vai ficar ainda mais fácil. Em uma parceria com a Epic Games, a Microsoft vai tornar o battle royale para ser jogado de forma gratuita no Xbox Cloud Gaming – e nem precisa de assinatura.

Como jogar Fortnite no iPhone

Para jogar Fortnite no iPhone usando o Xbox Cloud Gaming, basta ter uma conta da Microsoft em um dos 26 países habilitados para streaming. Assim é possível jogar o battle royale pelo navegador um iPhone, iPad e, claro, também em qualquer celular Android ou PC com Windows.

A versão de streaming suporta toque na tela ou o uso de controles convencionais. O modo criativo também é gratuito.

Tão boa quanto a notícia para os fãs de Fortnite é que a Microsoft diss que pretende trazer ainda outros títulos gratuitos à sua plataforma de streaming. O CEO da Epic, Tim Sweeney, comemorou no Twitter.

 

Fortnite fora do iPhone

Há algum tempo, desde que a Epic Games começou uma enorme batalha judicial contra a Apple e o Google por conta das taxas cobradas dos desenvolvedores nas respectivas lojas de aplicativos, o jogo foi retirado tanto da App Store quanto da Google Play.

Apple Fortnite iOS

Imagem: Shutterstock

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.