Uma verdadeira onda de vazamentos sobre o próximo celular top de linha da OnePlus atingiu os mares da internet nesta terça (16). Os novos relatos trazem não só o possível visual do OnePlus 10 Pro, mas também detalhes de hardware e data de lançamento.

OnePlus 10 Pro

Compartilhados pelos insiders “Zouton” e “OnLeaks”, alguns renders revelam o que pode ser o design final do smartphone chinês. Entre os destaques dessas imagens estão o conjunto massivo de câmeras traseiras e a estrutura geral de cantos arredondados.

Una tudo isso a um visual minimalista, com tela que cobre boa parte da porção frontal do aparelho e selfie cam no estilo punch-hole, e temos em mãos algo que lembra bastante um celular da linha principal da Samsung. Confira:

5fZ9T6tYuDX5d6gtWu529R7pCDjpcVUaQLvd3BweCAJR

Além do provável design do OnePlus 10 Pro, outras fontes próximas à indústria comentaram sobre as especificações técnicas do dispositivo, que podem incluir tela de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, bateria de 5.000 mAh, recarga rápida de 125 W, 8 GB a 12 GB de memória RAM e ente 128 GB e 256 GB de armazenamento interno.

Por fim, parece que o smartphone também já entrou na reta final de testes na China e Europa, o que pode indicar que o OnePlus 10 Pro tem lançamento programado para meados de janeiro ou fevereiro de 2022.

Por enquanto, a OnePlus não confirmou essas alegações, mas a chegada do aparelho ganha cada vez mais força e pode ser realmente iminente.

Fonte: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *