Imagem: Divulgação

O dia 4 de maio parece um dia comum, mas não para os fãs de “Star Wars”. Isso porque a data foi escolhida como o dia da franquia – mesmo que nunca tenha sido citada em nenhuma obra do universo. Portanto, é comum que algumas marcas comemorem com eventos temáticos. Esse é o caso do “Fortnite”.

O game anunciou o retorno de skins de alguns personagens da franquia (como Kylo Ren, Rey, Finn e Boba Fett). Os personagens podem ser comprados em pacotes com dois ou mais integrantes ou de maneira individual. A oferta estará disponível até 17 de maio.

Além disso, há missões dentro do “Fortnite” para comemorar o dia de “Star Wars”. Há tarefas que incluem conversar com Stormtroopers e derrotar inimigos usando Sabres de Luz dos personagens da saga, como Luke Skywalker, Kylo Ren, Obi-Wan Kenobi e Mace Windu.

Completá-las dará ao jogador um estandarte do Império para que seja usado pelo personagem.

O evento anual da Epic Games para “Fortnite” é sempre, de certa forma, fácil de prever, já que a empresa conta com muitas skins de colaborações anteriores e que, geralmente, são relançadas na data. A única colaboração que não voltou é a de “The Mandalorian”, já que estava disponível apenas em um passe de batalha.

Obi-Wan no Fortnite

Mas além do retorno dos Sabres de Luz e das skins temáticas, um trailer divulgado mostra o que parece ser a chegada de Obi-Wan Kenobi ao “Fortnite”. Isso era um movimento esperado, já que a série do personagem estreia no Disney+ em 27 de maio.

Via: PC Gamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.