O Fortnite é um dos jogos online mais populares, mas foi removido do iOS (sistema do iPhone) devido a uma briga com a Apple envolvendo as suas microtransações. Agora, graças a Nvidia, o jogo da Epic Games encontrou um jeito de voltar ao iPhone e ao iPad.

A partir da próxima semana, em uma fase de testes fechados, os jogadores poderão iniciar o Fortnite no iOS através do GeForce Now. O serviço da Nvidia, vale notar, no sistema da Apple, funciona a partir do navegador Safari.

Além de chegar ao iOS, o título da Epic Games também poderá ser executado em celulares e tablets com o sistema Android a partir do próprio aplicativo GeForce Now.

Apesar da boa notícia acima, vale notar que o GeForce Now segue fechado para novos cadastros neste momento no Brasil. Já o link para poder jogar o Fortnite pelo GeForce Now não funcionou em testes realizados pela equipe do TecMasters.

Fortnite virá com controles sensíveis ao toque

Outra novidade importante é que o Fortnite chega aos celulares desta forma com controles podendo ser dados na tela dos aparelhos. Assim, as pessoas não precisarão se preocupar em remapear os comandos ou ter que usar joysticks para jogá-lo.

A Nvidia também ressalta no comunicado que os membros gratuitos do GeForce Now poderão ter acesso ao título, mas que membros com assinaturas que dão acesso a RTX 3080 e pagos terão prioridade acessar os servidores que rodam o título.

Fonte: Nvidia

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *