Imagem: T H Shah/shutterstock.com

Um executivo da Lenovo sugeriu que a Motorola deve lançar um carregador rápido com suporte a 125 W. Esse é um grande avanço para a empresa, já que, até então, sua versão mais potente conta com 68 W e acompanha o recém-lançado Moto Edge 30 Pro.

Como resultado dessa declaração, rumores começaram a surgir dizendo que a novidade deve chegar com o novo Motorola Frontier, um smartphone robusto com câmera de quase 200 MP. Corroborando isso, um insider chinês, conhecido como Digital Chat Station, compartilhou algumas especificações desse aparelho – além de um outro dispositivo da Lenovo.

Segundo ele, o novo aparelho smartphone da Motorola – e o da Lenovo, que deve fazer parte da linha Legion – será equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1. Além disso, a tela presente nele será Oled com 6,67 polegadas e taxa de atualização de 144 Hz.

Na parte de câmeras, o Motorola Frontier deve contar com um sensor primário de 194 MP e uma câmera selfie de 60 MP.

Por fim, o aparelho deve chegar com carregamento rápido de 150 W com fio e de até 50 W sem fio.

Já o novo Lenovo Legion terá tela de 6,67 polegadas Oled com taxa de atualização de 144 Hz. A câmera aqui é de 50 MP e a de selfie conta com 16 MP. Por fim, a bateria do aparelho é de 5.000 mAh com suporte ao carregamento rápido de 68 W.

Por enquanto, ainda não há informações de quando os smartphones serão lançados. Rumores indicam que o Motorola Frontier será revelado no segundo semestre deste ano, mas não há como confirmar.

Via: GizChina

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.