Enquanto a 2ª temporada da série “The Witcher” faz sua estreia na Netflix, os aficionados pelos games da franquia mostram como Witcher 3, de 2015, ainda tem visuais incríveis neste final de 2021 – tudo em esplendorosos 8K e com ray tracing, é claro.

Witcher 3 ainda mais belo

Como de costume, quem tomou para si a missão de evidenciar o verdadeiro potencial gráfico da obra-prima da CD Projekt RED é o pessoal do canal “Digital Dreams“.

Os alemães publicaram no YouTube um vídeo de pouco mais de 9 minutos explorando os mais diversos cenários de Witcher 3. Seu objetivo? Revelar o quão vivo, belo e imersivo é o universo de espada, magia e monstros do game. Veja e tire suas próprias conclusões:

Embora Witcher 3 seja muito bonito originalmente, foi preciso uma boa dose de comunicação para deixá-lo com essa aparência. Além de rodar o título com tudo no máximo e na resolução 8K, os youtubers recorreram a uma série de mods, incluindo um reshader de ray tracing e o Wiedzmin Lighting Mod – que aprimora bem a iluminação do jogo.

É preciso também contar com uma máquina de peso para garantir a performance com esses elementos extras. No caso do “Digital Dreams”, foi utilizado um PC com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *