Muito provavelmente você já saiba que, após quase dois anos completos, a série “The Witcher” ganhou uma nova temporada nesta sexta-feira (17). É quase certo que também esteja ciente de que a 2ª season terá oito episódios ao todo. E para a alegria de todos os fãs da obra, a Netflix já liberou todos os capítulos em sua plataforma.

Por mais revelador que isso possa parecer, a Netflix tem o costume de liberar novos episódios de séries sempre em um horário específico. É claro que a hora exata pode variar de região para região, mas o “fuso base” adotado é o horário do Pacífico.

Logo, seguindo o costume da plataforma de streaming, todos os oito episódios da nova temporada de “The Witcher” foram liberados à meia-noite no horário do Pacífico (PT), às 3h no fuso horário oriental (EST) e às 5h no horário de Brasília (BRT) do dia 17 de dezembro.

Episódio de The Witcher vaza antes da hora

A série teve seu primeiro episódio vazado antecipadamente. De acordo com informações obtidas pelo site Torrentfreak, o episódio inicial da season 2 já está disponível em diferentes sites que fazem a distribuição ilegal de séries e filmes via torrent.

O arquivo foi disponibilizado com a marcação “WEB-DL”, que indica que foi obtido de forma online e vem até mesmo com legendas prontas em inglês. Por conta deste fato, tudo indica que os grupos conseguiram o acesso ao episódio a partir da própria Netflix.

O site ainda aponta que a Netflix possui um time antipirataria e que o mesmo provavelmente trabalhará para que as cópias deste episódio de “The Witcher” não sigam nos sites para download. Entretanto, como o arquivo já vazou, é improvável que o mesmo não continue sendo encontrado.

Apesar do impasse, a nova season da obra tem tudo para ser um sucesso. A primeira temporada da série, que conta com Henry Cavill como Geralt, estreou em 2019 e foi assistida por mais de 76 milhões de pessoas em um mês, o que marcou um recorde na época.

E se depender da ansiedade da legião de fãs e da curiosidade dos novos espectadores, é possível que esta segunda temporada chegue para bater mais uma marca.

Fonte: Netflix

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *