Tendo sido lançado há mais de um ano pela CD Projekt RED, Cyberpunk 2077 ainda fica devendo um bocado de conteúdo e recursos para os jogadores. A falha do estúdio polonês, no entanto, não impede a comunidade de mostrar como o game pode ser absurdamente lindo, como em um novo vídeo mostrando o jogo em 4K e com mais de 50 mods.

Cyberpunk 2077 dos sonhos

Apesar de já ter suporte a DLSS desde seu lançamento, por exemplo, o jogo não foi atualizado para ser compatível com versões mais recentes da tecnologia de escalonamento de imagens inteligente da Nvidia. Felizmente, os modders deram um jeito nisso.

Utilizando um patch não oficial que adiciona DLSS 2.3 ao título, o pessoal do canal “Digital Dreams“, no YouTube, resolveu mostrar o verdadeiro potencial visual de Cyberpunk 2077. Junto do update “caseiro” os youtubers colocaram o game na máxima qualidade gráfica, em Ultra HD e com diversos aprimoramentos da comunidade. O resultado? Veja abaixo:

Como dá para perceber, a produção da CDPR fica com um visual ainda mais incrível ao longo de 9 minutos de passeio por Night City. A listagem com mais de 50 mods utilizados no clipe, é claro, ajuda a melhorar animações, efeitos climáticos, iluminação e muito mais.

Mesmo com a ajuda do DLSS, que permite rodar jogos em resoluções maiores a partir de uma renderização menor, é necessário um PC robusto para rodar Cyberpunk 2077 nessas configurações.

No caso da equipe do “Digital Dreams”, foi utilizada uma máquina com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *