Enquanto as versões de GTA 3, Vice City e San Andreas no remaster de GTA Trilogy ainda dão dores de cabeça para os jogadores, GTA 5 segue sendo um dos queridinhos do público. Agora, um vídeo incrível, com o game rodando em 8K e com ray tracing, mostra porque esse cenário não deve mudar tão cedo.

GTA 5 ainda mais real

Mais uma vez, essa obra de arte na forma de um videoclipe gamer é trabalho do pessoal do “Digital Dreams“. O canal de YouTube alemão é especializado em utilizar todos os recursos possíveis para tornar jogos que são originalmente bem bonitos em edições ainda mais belas.

É o caso de GTA 5 nos PCs, que já se beneficia naturalmente de todos os recursos e customizações extras da plataforma e chega a um novo patamar nas mãos dos youtubers. Como dá para ver no vídeo abaixo, o game da Rockstar fica ultrarrealista em uma aventura de cerca de 12 minutos pelos mais diversos cenários de Los Santos. Confira:

Além de executar o game na resolução absurda de 8K e colocar todas as configurações gráficas do jogo no máximo, o pessoal do “Digital Dreams” também utilizou um reshader de ray tracing e alguns mods de aprimoramento de texturas, trânsito e prédios para tornar tudo ainda mais real.

Obviamente, não basta isso para ter GTA 5 rodando em grande estilo: é necessária uma máquina capaz de dar conta de todo o processamento das cenas. No caso do canal de Youtube, eles utilizaram um PC com processador Ryzen 9 3900X, GPU Asus TUF RTX 3090, 32 GB de memória Corsair Vengeance e 2 TB de armazenamento SSD Crucial MX500.

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *