A segunda temporada da série “The Witcher” está prevista para estrear oficialmente na Netflix amanhã (17). Entretanto, ao menos o primeiro episódio desta temporada acabou vazando na internet antes do tempo.

De acordo com informações obtidas pelo site Torrentfreak, o primeiro episódio da segunda temporada de “The Witcher” já está disponível em diferentes sites, que fazem a distribuição ilegal de séries e filmes via torrent.

The Witcher - séire

Imagem: Netflix/torrentfreak

O arquivo foi disponibilizado com a marcação “WEB-DL”, que indica que foi obtido de forma online e vem até mesmo com legendas prontas em inglês. Por conta deste fato, tudo indica que os grupos conseguiram o acesso ao episódio a partir da própria Netflix.

Netflix pode tentar dificultar que episódio de The Witcher seja encontrado

O site torrentfreak ainda aponta que a Netflix possui um time anti-pirataria e que o mesmo provavelmente trabalhará para que as cópias deste episódio do “The Witcher” não sigam nos sites para download. Entretanto, como o arquivo já vazou, é improvável que o mesmo não continue sendo encontrado.

A primeira temporada da série, que conta com Henry Cavill como Geralt, estreou em 2019 e foi assistida por mais de 76 milhões de pessoas em um mês, o que marcou um recorde na época.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *