Este início de 2022 está sendo especialmente agradável para os fãs do ecossistema PlayStation. Afinal, não só tivemos mais detalhes sobre o PlayStation VR2 durante a apresentação da Sony na CES 2022, como a empresa também pode estar programando um novo State of Play para fevereiro.

O mais interessante é que, se as informações obtidas pelo jornalista Tom Henderson estiverem corretas, esse vai ser um daqueles eventos imperdíveis.

O primeiro State of Play de 2022

Em um tweet publicado no último domingo (9), Henderson explica que o próximo evento da Sony deve acontecer no mês que vem e, muito provavelmente, será um State of Play. O destaque aqui é que a expectativa é que esta seja uma edição caprichada dele.

Muita coisa corrobora para que isso seja verdade. Em primeiro lugar, o fato de o jornalista ser um insider com fontes bastante confiáveis na indústria dos games. Depois, que já se esperava um grande evento do tipo desde dezembro. E, por fim, outros leakers reforçam que têm muito a falar sobre conteúdo relacionado ao PlayStation em breve.

Ainda assim não se sabe exatamente o que podemos esperar de uma apresentação como essa. É possível que a Sony apenas atualize o público a respeito de jogos anunciados no passado e prestes a chegar – como Gran Turismo 7, God of War Ragnarok, GhostWire: Tokyo e outros – ou realmente traga algumas surpresas à mesa.

E você, o que espera de um próximo State of Play? Deixe a sua opinião mais abaixo, na seção de comentários, e vamos conversar!

Via: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *