A Sony passou na frente dos insiders e leakers e vazou, ela mesma, as possíveis datas de lançamento de dois games bastante aguardados para os jogadores de PlayStation: God of War Ragnarok e Sonic Frontiers.

Essas informações foram encontradas após uma atualização do banco de dados da loja do console e compartilhadas rapidamente no Twitter.

PlayStation dedo-duro

Segundo o perfil PS Game Size, que vasculhou os arquivos da PlayStation Store após seu último update, ambos os jogos devem chegar apenas da metade para o final do ano que vem – para tristeza de quem esperava curtir logo essas aventuras.

Conforme os dados obtidos na loja, God of War Ragnarok deve chegar ao PS4 e PS5 em 30 de setembro de 2022. Enquanto isso, a saga 3D de mundo aberto de Sonic Frontiers ficaria para 15 de novembro do mesmo ano.

Apesar da fonte – mais ou menos – oficial da informação, é melhor não agendar suas férias com antecedência para esses períodos para poder mergulhar na jogatina sem preocupação.

Isso porque as datas mencionadas na PS Store podem ser apenas dias aleatórios preenchidos para adiantar o cadastro desses jogos no banco de dados da Sony. E aí, você acha que veremos God of War Ragnarok e Sonic Frontiers dentro desses prazos?

Via: Wccftech, GameRant

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *