Mesmo com uma participação tímida no The Game Awards 2021 – tanto em prêmios quanto em anúncios –, a Sony pode estar preparando alguns segredos para este final de ano. De acordo com insiders, a empresa deve organizar um State of Play derradeiro, ainda em dezembro, com novidades para a família PlayStation.

O último State of Play do ano?

Os rumores sobre um evento final da Sony neste ano já circulam há algum tempo nos bastidores da indústria – e da web. Agora, no entanto, com o tempo ficando cada vez mais apertado, as informações sobre a transmissão ganham cada vez mais força.

Até há pouco tempo, por exemplo, não se sabia que tipo de evento dedicado ao PlayStation veríamos agora em dezembro. Agora, de acordo com os leakers, não vai se tratar de um Showcase ou Experience, mas sim de um State of Play.

Esse tipo de transmissão costuma dedicar parte de seu tempo a mergulhar mais no gameplay de algum título em especial, mas não também traz novidades de games prestes a chegar e, às vezes, oferece alguns anúncios inéditos.

Por enquanto, nem mesmo os insiders sabem ao certo – ou preferiram não revelar – o que vem por aí nesse State of Play. Se tudo estiver certo, devemos ter mais informações a respeito da transmissão na semana que vem. E aí, quem está empolgado?

Fonte: DualShockers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *