Celebrando o aniversário de 10 anos do game, a Edição de Aniversário de Skyrim chegou no último dia 11 de novembro trazendo muitas novidades à jogatina. E bugs aos montes, é claro. A boa notícia é que a Bethesda acaba de confirmar que deve liberar um patch em breve para corrigir boa parte dos problemas.

Bolo estragado na festa de Skyrim

Upgrade pago para The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, a Edição de Aniversário causou problemas em praticamente todas as plataformas, mas principalmente nos mods de PC e na experiência geral dos usuários de PlayStation.

No caso da comunidade modder, a desenvolvedora até tentou trabalhar ao lado dos fãs para evitar o temido apocalipse dos mods. Infelizmente, o script criado pela Bethesda ainda interfere com algumas criações dos jogadores e afeta até mesmo gamers que não usam nenhum mod de terceiros no título.

Enquanto isso, no ecossistema da Sony, um dos bugs mais recorrentes da versão de PS4 diz respeito a uma mensagem de erro que diz que o jogador precisa liberar 0 Kb de espaço em disco para poder jogar, além de uma falha que exibe uma tela preta no lugar da jogatina.

Em seu Discord, a Bethesda explica que deve soltar um patch para a Edição de Aniversário de Skyrim em algum momento desta semana, mas não deu uma data específica para que isso aconteça. Com 10 anos de estrada, era esperado que o estúdio introduzisse menos bugs que o normal em novas versões do game, mas isso parece não ter acontecido.

Fonte: PCGamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *