Mesmo com a cruzada incessante da Rockstar contra essa comunidade tão frutífera, parece que são mesmo os modders quem são os salvadores da franquia Grand Theft Auto. Prova disso é que um novo vídeo com o GTA 5 altamente modificado dá um gostinho de como GTA Trilogy poderia ter sido se o estúdio tivesse a mesma paixão desses gamers.

O GTA Trilogy que você merecia

A produção do material é do youtuber “Inter”, que tenta reimaginar a remasterização dos 3 títulos de GTA Trilogy de uma forma um pouco mais dedicada do que o projeto real da Rockstar – que teve problemas sérios e virou meme na internet.

Em esplendorosos 4K e 60 fps, o clipe de pouco mais de 10 minutos navega por versões next-gen das campanhas de GTA 3, Vice City e San Andreas, trazendo cenários, personagens e veículos realmente atualizados para os dias de hoje. Confira:

Fica difícil não se encantar com o material e imaginar que algo mais ou menos nesses moldes poderia ter chegado às mãos dos jogadores este mês, não é? Claro que transportar os 3 games para a engine de GTA 5 seria um trabalho mais próximo de um remake, mas é inegável que o resultado poderia ser positivo e acabar rendendo uma grana extra para a Rockstar.

Essa versão incrível de GTA Trilogy compartilhada por “Inter”, no entanto, não seria tão acessível quanto o produto oficial. Afinal, para rodar o game nessa qualidade, o youtuber utilizou um PC com processador Intel Core i9-10900K, GPU GeForce RTX 3090 e 64 GB de RAM. O jeito, então, é esperar os modders consertarem o jogo atual mesmo.

Fonte: YouTube

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *