Conhecido por boa parte do público gamer e, especialmente, pelos fãs das múltiplas franquias de jogos da empresa, Todd Howard, diretor da Bethesda, confirmou que os trabalhos em Fallout 5 já começaram – mas também que você não devia se empolgar com isso.

O assunto surgiu durante uma conversa do executivo a respeito do lançamento da Edição de Aniversário de Skyrim, que sai nesta quinta (11) para comemorar o aniversário de 10 anos do lançamento do game original.

Fallout 5 ao longe?

Falando ao IGN americano, Howard revelou que a Bethesda já iniciou a produção de Fallout 5. Ou mais ou menos isso. Para evitar qualquer especulação ou empolgação desmedida da comunidade, o diretor explicou o que quis dizer com isso.

De forma resumida, significa que o estúdio está nas etapas iniciais de pré-produção de game, mais especificamente na ideação do design geral do título. Segundo o executivo, é um documento de uma única página que servirá de base para o que a desenvolvedora irá construir no futuro.

6796 2 1455593933 Cropped

Imagem: Reprodução/Keen Gamer

Ele explicou que, por enquanto, todo o foco da Bethesda está no mais novo relançamento de Skyrim e na finalização de Starfield, aventura especial programada para o final de 2022.

Ou seja, Fallout 5 ainda está a anos de distância de chegar às nossas mãos e pode ter que disputar espaço com outro game bastante aguardado: The Elder Scrolls 6, o sucessor de Skyrim.

Fonte: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *