Nem só de The Witcher 3 e de sua sequência – o jogo recém-anunciado que não é o Witcher 4 – vive a CD Projekt RED. Dedicada a fazer de Cyberpunk 2077 um game bem melhor do que em seu lançamento, o estúdio polonês liberou uma nova atualização que, entre outras coisas, adiciona ao título suporte oficial ao Steam Deck.

Corrigindo ainda mais Cyberpunk 2077

Pesando cerca de 6,9 GB, o patch 1.52 de Cyberpunk 2077 foi liberado nesta terça (22) para todas as plataformas e, além da já mencionada compatibilidade aprimorada com o PC portátil da Valve, também corrige bugs de interface, jogabilidade e missões.

Conforme é possível ver na lista completa de notas do update, o pacote não traz novidades de conteúdo ou história, mas foca em arrumar ainda mais a casa para atualizações futuras.

Cyberpunk 2077

Imagem: Divulgação/CD Projekt RED

A maioria dos itens corrigidos afetam tanto as versões de consoles da geração passada (PlayStation 4 e Xbox One), quanto os aparelhos next-gen (PlayStation 5 e Xbox Series X/S) e PCs. Apesar disso, algumas das melhorias do pacote focam especificamente as máquinas da Sony e da Microsoft – em opções de salvamento e configurações gráficas.

Agora, resta aos jogadores de Cyberpunk 2077 aguardar por mais notícias em relação à primeira grande expansão gratuita do game, que deve ser lançada ainda em 2022, mas não tem data oficial para chegar.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments