Imagem: reprodução/ brandonzxcv

O The Witcher 3 é considerado revolucionário para muitas pessoas devido a liberdade concedida ao jogador aliada a um mundo imenso. Já a comunidade do jogo não quer deixá-lo cair no esquecimento e acaba de lançar um mod que muda bastante a sua perspectiva.

O mod em questão se chama “Gervant First Person” e, como o seu próprio nome denuncia, deixa o The Witcher 3 com a visão em primeira pessoa. O resultado, que pode ser conferido no vídeo abaixo, realmente mostra que o mundo em que se anda com o famoso bruxão pode ser ainda mais imersivo do que já era.

Apesar da ideia de apenas mudar a câmera parecer simples, algumas adaptações foram feitas para que os combates ainda possam ser satisfatórios. Não apenas isso, algumas adaptações também foram feitas a outros comandos para que, por exemplo, interações com objetos ou NPCs não fossem prejudicadas.

Como deixar o The Witcher 3 em primeira pessoa

O mod para deixar o The Witcher 3 em primeira pessoa pode ser baixado gratuitamente através do site Nexus Mods. Já para usá-lo é necessário que os jogadores instalem alguns aplicativos de terceiros, que permitem a instalação de outros mods no título da CD Projekt RED.

Todas as instruções de uso do mod e de sua instalação podem ser encontradas neste link.

Via: Dsogaming

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.