Foto: CD Projekt Red

Nesta semana, a CD Projekt Red lançou um grande patch de correção para “Cyberpunk 2077”. Além de trazer o upgrade do game para a nova geração, o download implementou diversas mudanças que prometiam melhorar a experiência dos jogadores. Mas a maior mudança está no mapa do game.

Antes, o grande número de ícones atrapalhava a visualização de algumas partes. Isso incomodava os jogadores e impedia muitas vezes a localização de algum ponto. Agora, algumas ferramentas fazem com que seja possível filtrar elementos específicos.

O jogador pode escolher visualizar apenas as missões principais ou secundárias, os pontos de serviço, trabalhos e outras atividades disponíveis em “Cyberpunk 2077”. Ao todo, são 14 filtros que podem ser aplicados ao mapa.

O interessante é que os pontos de interesse vão aparecendo conforme o jogador dá zoom no mapa. Caso ele seja visto de longe, será possível ver apenas o contorno de Night City.

Outras mudanças em Cyberpunk 2077

Além das alterações no mapa, os jogadores elogiaram o trabalho da CD Projekt Red com o DualSense, o controle do PlayStation 5. Ao que parece, o uso das funções hápticas é excepcional.

A cidade também parece ter ficado ainda mais viva, com perseguições policiais, por exemplo, que tornam Night City menos um cenário com neon e mais uma metrópole.

Via: Kotaku

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.