Imagem: Divulgação/CD Projekt RED

A última terça-feira (15) foi muito comemorada pela comunidade gamer. Isso porque Cyberpunk 2077 finalmente ganhou versões para PS5 e Xbox Series X/S com o patch 1.5. Mas além deste update, o destaque também vai para as otimizações gráficas e de jogabilidade que chegaram para o título da CD Projekt Red.

Sem contar na adição de ray tracing e dimensionamento dinâmico de 4K nos consoles next-gen (com exceção do Xbox Series S), a desenvolvedora implementou outras melhorias referentes ao mapa, à cidade Night City, ao comportamento dos NPCs e aos detalhes gráficos do game, é claro.

Diante disso, o canal Bear Gaming Asia no YouTube decidiu publicar um vídeo comparativo, mostrando como era a Cyberpunk 2077 na versão 1.0 e como o game ficou com o patch 1.5. Por mais que o título não esteja 100% perfeito, os avanços feitos em seu desenvolvimento foram surreais.

Os vídeos mostram como a versão ficou mais “realista”: há detalhes da água, postes não podem mais ser derrubados com um cano de ferro e bugs visuais foram corrigidos. Os NPCs também estão muito mais “inteligentes” e agora fogem — ou revidam — após qualquer sinal de ameaça.

Boas melhorias em Cyberpunk 2077, mas…

Infelizmente, o patch 1.5 não é um “mar de rosas”. Embora o update tenha trazido diversas melhorias, também trouxe novos problemas. Usuários de PC, por exemplo, reportaram travamentos em seus dispositivos. Já donos da versão física no PS4 estão encontrando problemas para iniciar o jogo.

A CD Projekt RED reconheceu os impasses e disse que já está em busca de soluções. Talvez a atualização não seja tudo aquilo que a comunidade esperava, mas pode significar que a desenvolvedora está no caminho certo — isso é, se o progresso for mantido nos próximos updates.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.