Imagem: Reprodução/haskeer212

Uma das reclamações dos jogadores de Cyberpunk 2077 é que a cidade de Night City pode parecer “morta” em determinados momentos devido ao número limitados de NPCs. A boa notícia é que um recente mod — sempre eles — conseguiu trazer as ruas agitadas de uma megalópole da vida real para o cenário do game.

O mod Extreme NPC density basicamente faz com que mais personagens apareçam ao longo da jogatina. Aliás, o canal Digital Dreams no YouTube combinou-o com a modificação Metro, que adiciona um sistema de metrô totalmente funcional. O resultado? Uma Night City belíssima e lotada de NPCs.

Nova atualização de Cyberpunk 2077

Como se sabe, este e outros mods estão disponíveis apenas para os jogadores de Cyberpunk 2077 de computador. Felizmente, jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X/S também foram agraciados com diversas melhorias de gráficos e jogabilidade nas recentes versões next-gen lançadas.

Sem contar a adição de ray tracing e dimensionamento dinâmico de 4K nos consoles next-gen (com exceção do Xbox Series S), a desenvolvedora implementou outras melhorias referentes ao mapa e à cidade Night City — assim como no mod de PC, o cenário parece ter ficado ainda mais “vivo”.

Quem duvida pode conferir a comparação entre o novo patch 1.5 e a versão de lançamento de Cyberpunk 2077. O spoiler aviso prévio é: as mudanças foram brutais.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.