A revelação oficial dos novos smartphones da Samsung ainda pode estar longe, mas isso não impede que os vazamentos sobre os aparelhos se intensifiquem cada vez mais. Agora, o mais novo leak sobre o Galaxy S22 Ultra mostra que o celular pode deixar o iPhone 13 para trás em alguns quesitos.

Um Galaxy S22 Ultra brilhante

Segundo o insider conhecido como “Ice Universe”, o painel OLED reservado para o Galaxy S22 Ultra é mais brilhante que qualquer outra tela com essa tecnologia vendida pela fabricante sul-coreana para seus clientes – e isso inclui a Apple.

A Samsung é um dos principais nomes do mercado de displays, servindo como fornecedora para grande parte dos aparelhos top de linha do setor mobile. Esses componentes são sempre de altíssima qualidade, mas a empresa pode estar mesmo reservando o melhor para si.

Em uma postagem no Twitter, o leaker explica que o painel OLED do novo flagship da marca pode ser o mais iluminado de todos os tempos, superando até mesmo a tela do recém-anunciado iPhone 13 e seus respeitáveis 1.200 nits de brilho máximo.

O mais interessante é que o hardware do Galaxy S22 Ultra deve superar até mesmo a atual geração da Samsung. Para efeitos de comparação, o Galaxy S21 Ultra já chega ao patamar de 1.500 nits de pico de brilho. Ou seja, espera por algo ainda mais vívido e chamativo para a linha Galaxy em 2022.

Fonte: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *