Em dezembro, o WCCFTech fez uma publicação mostrando que uma atualização da placa Nvidia GeForce RTX 3080 Ti LHR aumentou o hash da mineração de Ethereum.

Agora, após alguns testes, um youtuber especializado em mineração de criptomoedas, chamado CryptoDonkeyMiner, revelou que, ao usar a mesma atualização de firmware em uma BIOS de placa que não seja a RTX 3080 Ti da EVGA, houve um aumento de 21% na taxa de mineração de criptografia.

Em uma mensagem enviada ao site, o minerador disse que obteve taxa de até 110 MH/s em uma GPU ao atualizá-la com uma BIOS Dell RTX 3090.

Essa é uma boa notícia para os mineradores e entusiastas das criptomoedas, principalmente porque o ganho é de quase 20 MH/s – isso considerando os 91 MH/s identificados anteriormente.

Esse ganho de desempenho é possível caso os usuários estejam dispostos a arriscar suas placas de vídeo da Nvidia atualizando seus drivers com firmwares de outros fabricantes.

Essa descoberta pode fazer com que as placas de vídeo criadas exclusivamente para mineração comecem a perder espaço no mercado. No entanto, ainda não se sabe como esse processo pode afetar os equipamentos. Portanto, todo cuidado é pouco.

Via: WCCFTech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *