A Consumer Electronic Show (CES) 2022, um dos maiores eventos de tecnologia do ano, voltará ao formato presencial no ano que vem. A feira vai acontecer – como sempre – em Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 5 e 8 de janeiro. Mas o dia que antecede o início das demonstrações promete trazer anúncios importantes para a indústria de chips e placas de vídeo.

AMD e Intel já haviam marcado o dia 4 de janeiro para realizar suas conferências na CES 2022. Apesar da volta ao formato presencial, as apresentações também serão transmitidas online. E se já era uma data marcante com anúncio das duas gigantes, nesta terça-feira (7), a Nvidia se juntou ao grupo ao revelar que fará seus principais anúncios também no dia 4.

Nvidia

Reprodução: divulgação/Nvidia

O que esperar de Intel, AMD e Nvidia

A AMD ainda não anunciou oficialmente o que pretende revelar em Las Vegas. Mas a empresa deve apresentar a próxima geração da linha Ryzen para notebooks, assim como os novos processadores Ryzen “Vermeer-S” para desktop.

Já a Intel certamente vai ampliar sua nova família Alder Lake de 12ª geração – tanto para desktop como para dispositivos móveis. Isso sem contar, é claro, a GPU Arc Alchemist, a nova placa de vídeo dedicada da empresa.

A Nvidia, por sua vez, certamente dará continuidade aos anúncios de computação acelerada. E, sem dúvida, também trará ao palco da CES 2022 novas placas de vídeo da família GeForce. As RTX 3090 Ti, RTX 3050 e RTX 3050 Ti estão entre as esperadas para a ocasião.

CES 2022 no TecMasters

CES 2022

Cerca de 2.000 empresas – de grandes marcas a starturps – vão participar da CES 2022. Como já é esperado no maior evento tech do ano, a gente deve acompanhar novidades sobre inteligência artificial, internet das coisas, casa conectada, saúde, realidade aumentada e muito mais. E o mais legal é que você vai poder acompanhar tudo aqui no TecMasters. Durante a semana do evento, nossa equipe vai trazer uma cobertura completa do que estiver rolando em Las Vegas para você ficar por dentro das últimas novidades do mundo da tecnologia

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *