Desde que as informações iniciais e os primeiros teasers do reboot de “Um Maluco no Pedaço” vieram à tona, os aficionados pela antiga série se dividiram em relação ao tom da nova produção. Agora, um trailer inédito do seriado, que reforça ainda mais a pegada dramática desta versão, joga ainda mais lenha na fogueira.

Divulgado na última segunda (10), essa visão mais completa sobre a série, que lá fora se chama apenas “Bel-Air“, reforça a modernização da história do protagonista Will, que deixa sua casa humilde na Filadélfia para viver com os tios em uma região nobre de Los Angeles.

A trama base continua praticamente a mesma, mas o humor característico do seriado original é substituído por um realismo dramático, que toca em temas delicados e relevantes para a sociedade atual – como violência, racismo e distribuição de renda.

Um Maluco no Pedaço (mas menos maluco)

Essa mudança drástica de clima com o reboot de “Um Maluco no Pedaço” dividiu o público na internet. No Twitter, parte dos internautas estranhou a transformação da série e criticou essa reimaginação do conteúdo original.

Enquanto alguns disseram que o seriado deveria ter sido feito em 2014, quando a moda eram os reboots “sombrios e violentos” de franquias clássicas – como a trilogia “Batman”, de Christopher Nolan, e o “James Bond” de Daniel Craig –, outros não veem carisma no novo ator principal ou acreditam que o título não passa da 1ª temporada.

Um segundo grupo, no entanto, vê a produção com olhos bastante positivos. “Isso é o que um reboot deveria ser”, explicou um dos internautas, ao passo que outros parabenizaram o fato do novo show não copiar palavra por palavra o seriado da década de 1990.

Bel-Air

Imagem: Peacock

Vale notar que o seriado conta não só com o apoio, mas também a produção executiva de Will Smith, astro da obra original. O endosso do astro pode ser um indicador forte que, apesar das mudanças, o produto retém o espírito de seu antecessor.

Não vai demorar para que o público possa tirar a prova sobre essa nova encarnação de “Um Maluco no Pedaço“, já que a série tem estreia programada para 13 de fevereiro, exclusivamente no Peacock – serviço de streaming da NBCUniversal.

Fonte: TechRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *