Ao que parece, a série de quadrinhos Scott Pilgrim vai ganhar um curta na Netflix, mas em uma versão anime. A informação é do portal gringo The Hollywood Reporter, embora ainda não haja uma ordem da série ou detalhes sobre quando a adaptação chegará à plataforma de streaming.

Ainda segundo as informações, Bryan Lee O’Malley, criador das HQs da obra, será um dos escritores e produtores executivos da adaptação. A produção do anime deverá contar ainda com Edgar Wright, que dirigiu o longa “Scott Pilgrim Contra o Mundo”, de 2010.

Caso a série receba o sinal verde para prosseguir, ela deverá ser produzida pelo estúdio de animação Science Saru, responsável por desenvolver dois curtas do anime Star Wars: Visions, lançado em setembro do ano passado.

Scott Pilgrim em alta

Se confirmada, a obra seria mais um “renascimento” recente da série de quadrinhos. Vale lembrar que no ano passado, a Ubisoft trouxe de volta o game Scott Pilgrim vs. The World para Nintendo Switch, PS4, Xbox One, PC, Google Stadia e Amazon Luna.

A expectativa é de que mais detalhes sejam divulgados à medida que o projeto avançar ou se novos vazamentos vierem à tona.

Via: The Verge

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *