Parece que a série live-action de Fallout, fruto de uma parceria da Bethesda com o Amazon Studios, finalmente vai sair do papel para ganhar as telas. As filmagens devem começar ainda este ano e a expectativa é que o seriado estreie entre 2023 e 2024.

Fallout indo para a TV

Desde que foi anunciado oficialmente, em julho de 2020, o projeto seguia em silêncio, quase sem notícias ou atualizações para o público. Esse cenário só mudou nesta sexta (7), quando o Deadline trouxe novidades sobre a produção televisiva.

Segundo informações obtidas pelo site, as gravações da série começam mais para o final de 2022 e vai contar com a direção de Jonathan Nolan para seu episódio piloto. Jonathan é irmão do cineasta Christopher Nolan, além de criador de Westworld (HBO) e, junto de Lisa Joy, assina também a liderança do seriado de Fallout junto à Amazon.

Embora não se saiba exatamente se a produção será baseada em algum game da franquia ou se terá foco em uma história inédita de futuro pós-apocalíptico, dá para dizer que a versão TV de Fallout terá pelo menos um pézinho no mundo dos jogos.

Isso porque já foi confirmado que Todd Howard, da Bethesda Game Studios, e James Altman, da Bethesda Softworks, estarão envolvidos no projeto como consultores. Considerando a qualidade de séries exclusivas da Amazon, como “The Boys” e “A Roda do Tempo” é de se imaginar que Fallout tem boas chances de vingar nas telinhas.

Via: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *