Quem não conhece o ator norte-americano Will Smith ou não assistiu a tantos filmes na vida ou não está vivendo direito. Considerado um dos artistas mais bem pagos de Hollywood, o nativo da Filadélfia (EUA) acumula atuações em séries e filmes, tornando-se um dos maiores ícones da indústria cinematográfica.

Mas a vida não é feita somente de flores. Apesar de protagonizar sucessos como a série dos anos 90 “Um Maluco no Pedaço” e filmes como “MIB – Homens de Preto” e “Os Bad Boys”, Will Smith também figurou em obras para serem esquecidas — natural na vida de qualquer artista.

E por falar nisso, o ator recentemente revelou quais foram os melhores e os piores filmes que já participou. Sem titubeios, a pergunta foi respondida durante uma entrevista de Willard, popularmente conhecido como “Will”, ao canal QG do YouTube.

Melhores filmes de Will Smith

Filmes

Foto: Reprodução

Sem surpresas, o ator revelou que “MIB – Homens de Preto” e “À Procura da Felicidade” empatam como os melhores filmes em que participou. Inclusive, ele chegou a mencionar que “por razões diferentes, esses são dois filmes quase perfeitos”. E bota diferente nisso.

O primeiro, lançado em 1997, é uma comédia de ficção científica que conta a história de uma agência secreta que supervisiona alienígenas na Terra. O filme tem uma avaliação de 92% no famoso portal de críticas Rotten Tomatoes, a pontuação mais alta de todos os filmes do ator.

Já o segundo é um drama protagonizado por Will Smith e seu filho na vida real, Jaden Smith. O filme, que rendeu a Will indicações ao Oscar e ao Globo de Ouro, conta a dura história de um vendedor sem-teto que enfrenta as dificuldades mundanas para cuidar de seu filho.

E o pior?

Filme

Foto: Reprodução

Já o título de pior filme com a participação de Will Smith, segundo o próprio ator, é Wild Wild West. “Wild Wild West é apenas um espinho que carrego”, disse Will durante a entrevista.

O filme foi lançado em 1999 e não se saiu nada bem nas bilheterias. O longa até chegou a ganhar cinco prêmios, mas na premiação Framboesa de Ouro, que “coroa” as piores obras cinematográficas. Inclusive, um desses prêmios foi justamente o de “pior filme”.

Estes foram os melhores e os piores filmes protagonizados pelo norte-americano, na visão do próprio ator. Lembrou de outro sucesso que deveria ter entrado ou de um fiasco que jamais será esquecido? Deixe nos comentários.

Fonte: GamesRadar

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *