É inegável que, no final das contas, Halo Infinite conseguiu superar sua péssima primeira impressão e mostrou que a 343 Industries usou muito bem o adiamento de 1 ano para polir e refinar o game. No entanto, os jogadores estão descobrindo que alguns conteúdos foram cortados do projeto inicial, incluindo um final secreto para o jogo.

Surpresas em Halo Infinite

Informações de bastidores já especulavam que muito material precisou ser cortado da nova aventura de Master Chief ao longo da produção do título e, principalmente, na reta final de desenvolvimento, quando o foco foram as mudanças gráficas e de gameplay.

A descoberta feita pelo canal de YouTube “GameCheat13”, no entanto, vai além disso e mostra que um trecho do final do game foi excluído do produto final, mas ainda ficou escondido nos arquivos de Halo Infinite.

O trecho, apesar de curto, deixa algumas pontas soltas e reforça a ideia de uma possível continuação direta da campanha – seja na forma de um DLC ou uma sequência direta –, com Chief e seu companheiro de jogo detectando o sinal de alguém da UNSC.

Por enquanto, vai ser preciso esperar mais para ver o que isso significa ou se essa linha da história será seguida de alguma forma no futuro. Halo Infinite foi lançado em 15 de novembro e tem versões para Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *