Nesta semana, quase um ano após o game ter sido adiado pela Microsoft, Halo Infinite ganhou um novo trailer de campanha. Para mostrar a diferença entre a revelação inicial e o estado do jogo hoje, um canal de YouTube resolveu colocar os vídeos lado a lado e analisar como a 343 Industries tem investido seu tempo no novo Halo.

A evolução gráfica de Halo Infinite

De cabeça, não é fácil lembrar de detalhes do trailer original de Halo Infinite. O que vem à mente é a iluminação estranha, os cenários cheios de pequenos defeitos – como árvores de “papel” e elementos aparecendo do nada na tela –, a jogabilidade meio truncada e o eterno meme do inimigo que ficou conhecido como Craig.

Por isso mesmo, fica difícil comparar ambas as versões e entender o que foi atualizado no trailer liberado na última terça (26). Quer dizer, até agora. Isso porque um vídeo do canal “ElAnalistaDeBits” destrinchou as melhorias gráficas em 8 minutos ininterruptos de comparações. O resultado você vê abaixo:

Como dá para perceber, a 343 Industries não poupou esforços e trabalhou em cima das principais críticas da comunidade e da imprensa em relação à revelação original. Isso significa uma ambientação mais densa, texturas detalhadas, animações revitalizadas, aperfeiçoamento de iluminação e cenários bem mais interessantes.

Para quem estava com o pé atrás em relação ao jogo e preocupado com o fato do estúdio só ter exibido materiais do modo multiplayer do novo Halo desde seu adiamento, o vídeo do “ElAnalistaDeBits” é uma boa dose de esperança para o futuro da franquia.

A espera está quase no fim

Halo Infinite tem lançamento programado para o dia 8 de dezembro, em versões para Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *