Vinte e três espartanos abatidos em uma só bala. Por mais impossível que pareça, esse foi o feito do jogador “sakanayalugang” em Halo Infinite, que resolveu testar o potencial da arma Sniper Rifle dentro do beta multiplayer gratuito do game, lançado no mês passado.

Como é de se imaginar, o evento não aconteceu em uma situação real de jogo. Pensando bem, isso até poderia acontecer, caso o jogador conseguisse recuperar a mesma bala em cada um dos corpos e encontrar uma forma de reutilizá-la. Mas não foi esse o caso.

Na verdade, 23 players de Halo Infinite — provavelmente fãs ou amigos do youtuber — se alinharam em uma fila indiana, prontos para serem executados de uma só vez. Após o apertar do gatilho, os corpos foram derrubados um a um e o resultado disso pode ser conferido no clipe abaixo.

Façanhas em Halo Infinite

Esta é apenas uma das inúmeras descobertas que estão acontecendo no beta multiplayer do jogo. Isso porque a sandbox de Halo Infinite tem permitido maior liberdade para diversas façanhas, como redirecionar foguetes ou rebater granadas com um martelo, por exemplo.

E se a 343 Industries, de fato, otimizar o sistema de progressão do jogo, é possível que o modo campanha do game — que chega 8 de dezembro para Xbox e PC — se torne o real carro-chefe que a Microsoft tanto planejou.

Fonte: GameSpot

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *