Assim como acontece com alguns jogos atuais, “Halo Infinite” terá um passe de batalha que garante algumas recompensar para os jogadores. No entanto, é importante citar que, ao contrário de diversos games, ele nunca expira.

Atualmente, os passes de batalha fazem parte de uma mecânica usada para fornecer um incentivo adicional para manter os jogadores envolvidos e comprometidos em jogos com modos online.

Em um vídeo divulgado, além de descobrirmos um pouco da história de “Halo Infinite”, foi possível ver como esse passe de batalha vai funcionar no game da 343 Industries. Como era de se esperar, o passe é pago. Essa foi a forma que a empresa encontrou para monetizar o modo multiplayer – já que ele é gratuito.

A empresa cita que o passe de batalha é totalmente opcional, já que inclui apenas itens cosméticos. Dito isso, a 343 confirmou que não fará o modelo pague para ganhar – presente em vários jogos, como “Destiny 2”, por exemplo.

Os jogadores poderão levar o tempo que quiserem em cada passe de batalha, até mesmo comprando os mais antigos, se começarem a jogar depois de um tempo de lançamento do game ou do passe. Embora seja possível progredir em um de cada vez, não há limite de tempo para que seja completado.

Embora essa seja uma maneira bastante interessante de fazer com que os jogadores aproveitem tudo o que “Halo Infinite” tem a oferecer, pode ser que traga outra questão. A prática pode eliminar umas das principais razões pelas quais os passes de batalha são tão utilizados.

Como não há prazo para completá-lo, a sensação de realização por finalmente desbloquear um item raro antes de um colega ou de correr contra o tempo para coletar tudo não existe mais. Mesmo assim, essa é uma abordagem bastante curiosa e pode servir de exemplo para outras empresas.

“Halo Infinite” chega ainda em 2021 para PC, Xbox One e Xbox Series S/X.

Via: GameInformer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *