Tudo indica que podemos estar cada vez mais perto do tradicional evento da Samsung, o Galaxy Unpacked. Segundo uma porta-voz da empresa, a ideia é que a edição do início de 2022 aconteça logo menos, no dia 8 de fevereiro.

Galaxy Unpacked 2022

As informações sobre esse próximo Galaxy Unpacked foram obtidas pelo jornal sul-coreano Digital Daily. De acordo com a fonte ouvida pelo periódico, a Samsung deve enviar em breve os convites para que a imprensa de todo o mundo possa acompanhar a apresentação.

Ok, mas por que tanta comoção em cima desse evento? De forma não oficial, a data praticamente confirma quando será revelada a família de smartphones Galaxy S22 – que já apareceu em uma infinidade de rumores e vazamentos nos últimos meses.

Galaxy S21

Imagem: Samsung

Ao todo, 3 aparelhos da linha podem ser revelados durante o Galaxy Unpacked, todos com hardware potente e telas ainda mais cristalinas: Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra. Segundo informações recentes dos bastidores, eles devem contar com o chip Snapdragon 8 Gen 1 em alguns mercados e o Exynos 2200 em outros – incluindo o Brasil.

A expectativa é que a pré-venda desses celulares aconteça logo na sequência do evento, em 9 de fevereiro, com os aparelhos chegando às mãos dos clientes a partir do dia 24 do mesmo mês.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *