Nos últimos meses, diversos vazamentos revelaram detalhes sobre o Galaxy S22, o futuro smartphone carro-chefe da Samsung. Mas nenhum desses leaks foi tão revelador quanto o recente vídeo de unboxing publicado pelo canal Unbox Therapy, que finalmente apresentou o verdadeiro design do celular da sul-coreana.

Antes de tudo, vale mencionar que o vídeo upado já foi excluído no YouTube — um bom indicador da credibilidade do conteúdo. Ainda assim, diversos outros canais na plataforma de vídeos trataram de reupar a mídia, embora seja questão de tempo até que sejam novamente derrubados.

Design do Samsung Galaxy S22

Durante o vídeo foi revelado o design dos três modelos do Galaxy S22: o Ultra, o Plus e a versão regular. O visual dos dois últimos parece bem semelhante às versões antecessoras, mantendo os cantos arredondados. A área da câmera, no entanto, foi reduzida, embora a protuberância continue a ser vista.

A maior mudança, sem dúvidas, foi no visual da versão Ultra. O modelo lembra bastante o design do Samsung Galaxy Note 20 Ultra, incluindo um espaço para a S Pen na parte inferior. Os cantos têm design mais quadrados e não há saliência na parte das câmeras — o celular não balança quando deitado em uma mesa.

Modelos do Samsung Galaxy S22

Galaxy S21 (branco) ao lado dos modelos Ultra, Plus e regular do Galaxy S22, respectivamente – Imagem: Reprodução/Unbox Therapy

Infelizmente, o vídeo não chegou a mostrar nenhum dos dispositivos ligados. Logo, não foi possível confirmar algumas especificações técnicas como a câmera principal de 108 MP, a gravação de vídeos em 8K, o carregamento rápido de 45 W e outras especificações.

A expectativa é de que os modelos cheguem aos Estados Unidos equipados com o chipset Snapdragon 8 Gen 1, enquanto outras regiões recebam os celulares munidos do Exynos 2200 com a arquitetura RDNA 2 da AMD.

Inclusive, vale lembrar que ainda não há uma previsão de quando os modelos Galaxy S22 chegarão ao mercado. Mas o fato de o vídeo de unboxing ter sido vazado recentemente indica que o lançamento pode estar próximo. Além disso, o Galaxy S21 foi lançado em janeiro do ano passado, fato que pode ser visto com bons olhos para os mais ansiosos.

Via: Trusted Reviews

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *