Recentemente, renderizações mostraram como o Galaxy S22 Ultra deve ser. Agora, um novo vazamento sugere quais serão as câmeras presentes no novo modelo premium da Samsung.

Segundo o usuário do Twitter Ice Universe, especialista em dispositivos Samsung, o Galaxy S22 Ultra deve ter uma configuração quádrupla de câmeras na parte traseira. Ainda segundo ele, os sensores seriam divididos em um principal, com 108 MP, ultra wide de 12 MP, telefoto de 10 MP e uma lente periscópio de 10 MP.

Para a câmera principal, ao que parece, a Samsung vai adotar uma versão aprimorada do sensor Isocell HM3 com abertura f/1.8. No caso das lentes telefoto e periscópio, serão implementadas as tecnologias mais recentes da Sony.

Já na capacidade de zoom, não haverá mudanças. O novo aparelho deve contar com o mesmo zoom óptico de 10x no sensor periscópio e de 3x no telefoto. Isso corrobora rumores recentes que que o Galaxy S22 Ultra usaria as mesmas câmeras com zoom do modelo do ano passado.

Ainda não se sabe exatamente quando a Samsung vai anunciar oficialmente a linha Galaxy S22. Entretanto, segundo John Prosser, famoso por vazar informações da empresa, a sul-coreana vai realizar um Galaxy Unpacked para revelar os novos aparelhos em 6 de fevereiro.

Via: XDA Developers

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *