O mundo de Pandora se prepara para ser explorado por uma nova leva de aventureiros em 2022. Isso porque, além de ter um novo filme programado para o final deste ano, a franquia Avatar também vai receber um MMORPG para celulares.

O anúncio foi feito nesta sexta (14) e o projeto é uma parceria entre a Disney, estúdio por trás da criação de James Cameron, e a Tencent.

Avatar: Reckoning

Batizado de Avatar: Reckoning, o game está programado para chegar em algum ponto deste ano – sem data definida até o momento – e terá versões para smartphones Android e iOS, garantindo que o jogo tenha público suficiente para popular o mundo do MMO.

Segundo um comunicado de imprensa sobre o anúncio, o título está em desenvolvimento pela Archosaur Games, um dos muitos estúdios chineses da Tencent.

Avatar: Reckoning

Imagem: Tencent

Avatar: Reckoning deve possibilitar a exploração de partes nunca vistas de Pandora por meio de pelo menos 3 modos de jogo: campanha solo com missões de história, combates PvP e jornadas cooperativas.

“Conheça novos clãs Na’vi lutando para defender sua casa, enfrente poderosas tropas RDA que procuram explorar os recursos da lua e encontre criaturas alienígenas espetaculares”, explica o texto sobre o game.

E aí, será que o MMORPG ou “Avatar 2” saem mesmo até o final deste ano?

Fonte: Eurogamer

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *