A Apple liberou nesta segunda-feira (20) o primeiro beta público das próximas atualizações dos sistemas operacionais móveis para iPhone e iPad; o iOS 15.3 e o iPadOS 15.3, respectivamente.

O novo software de teste chega poucos dias depois dos dos primeiros betas do desenvolvedor e uma semana após a liberação do iOS 15.2 e do iPadOS 15.2.

Como não há nada oficial sobre o que está embarcado nas versões beta do iOS 15.3 e iPadOS 15.3, o que se espera são apenas algumas melhorias de software e correções de bug da versão atual. Segundo o Macrumors, não houve grandes adições nos primeiros betas de desenvolvedor.

iOS 15 Apple

Imagem: Cesar Schaeffer / TecMasters

O que se sabe é que alguns recursos esperados para o iOS 15 e iPadOs 15 ainda não foram implementados, como o Controle Universal e suporte para IDs (documentos de identificação) no aplicativo Wallet.

O Controle Universal permitirá que Macs e iPads sejam controlados com o mesmo combo de mouse e teclado.

Já a inclusão de documentos de identificação no app Wallet está em desenvolvimento desde quando a Apple apresentou o recurso no WWDC, em junho. Arizona, Geórgia, Connecticut, Iowa, Kentucky, Maryland, Oklahoma e Utah – todos nos Estados Unidos – devem ser os primeiros estados a implementar o suporte à identificação digital.

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *