A Tencent anunciou a compra do Turtle Rock Studios, responsável pelo game “Back 4 Blood”. No entanto, a empresa afirma que, apesar da negociação, o estúdio permanecerá com suas operações independentes em Lake Forest, Califórnia.

Além disso, a empresa revelou que a aquisição não terá qualquer efeito em “Back 4 Blood”, publicado este ano pela Warner Bros. Games.

Em um comunicado, a companhia comenta que está ansiosa “para ingressar na família de estúdios Tencent. Os parceiros excepcionais da empresa, seu alcance global, profundo conhecimento de jogos e suporte sem precedentes nos ajudarão a criar os tipos de jogos ambiciosos com os quais sonhamos, ao mesmo tempo que nos permite manter nossa autonomia e espírito independente”.

Segundo Eddie Chan, diretor de estratégia global da Tencent, a empresa é fã dos jogos da Turtle Rock, mas, além disso, admira “sua abordagem incrível para criação de jogos online cooperativos. Mal podemos esperar para ver o que vem a seguir e estamos entusiasmados por fazer parte do futuro deles”.

Via: Gematsu

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *