A comunidade modder de Zelda Breath of the Wild provavelmente é uma das mais dedicadas e engajadas do mundo – junto das de Skyrim e GTA 5, é claro. Afinal, esse pessoal acaba de mostrar que é possível adicionar um modo multiplayer ao jogo da Nintendo e o resultado parece… bem legal, bem legal mesmo.

Zelda Breath of the Wild multiplayer

O desafio para uma jogatina cooperativa do game de Switch já havia sido proposto por um youtuber que queria pagar US$ 10 mil por um multiplayer funcional em Zelda Breath of the Wild. O detalhe é que todos achavam que isso demoraria mais tempo para acontecer.

Alex Mangue, no entanto, não quis saber de enrolação e tomou para si a tarefa de levar uma missão semelhante adiante. O melhor de tudo? Seu mod já está em uma versão jogável e ganhou um vídeo incrível de demonstração. Confira:

Como dá para perceber, ainda há muito trabalho a ser feito para que Zelda Breath of the Wild pareça um game nativamente coop. As animações dos seus companheiros são bem travadas, há alguns bugs visuais e até a sincronia entre todos os participantes do grupo parece falhar às vezes, mas parece ser um bom começo.

Assim como Zelda Breath of the Wild 2, o mod segue sem uma data certa de lançamento, mas é possível apoiar a empreitada financeiramente na página oficial do projeto no Patreon.

E aí, você curtiria salvar Hyrule junto de seus amigos? Conte para a gente mais abaixo, na seção de comentários!

Fonte: Wccftech

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *