Imagem: Divulgação/Twitter

O Twitter está testando um novo recurso para a sua plataforma de áudio Spaces. Alguns usuários selecionados da sala de bate-papo agora podem criar clipes curtos, cortes de até 30 segundos, das discussões gravadas no local.

A novidade, que chega como uma alternativa à ferramenta de corte do Clubhouse (que está disponível desde setembro), foi aberta não apenas para um número específico de pessoas, mas também apenas para usuários do iOS. A ideia é disponibilizar o recurso em breve para um número também limitado de usuários, mas do Android e da Web.

Apenas os anfitriões da conversa é que podem realizar a gravação e twittar o trecho que, por dua vez, pode ser visto por usuários também de iOS.

Vale lembrar que todos os anfitriões das conversas podem gravar seus Spaces desde janeiro, mas twittar os pequenos trechos das discussões ainda não era possível – ao menos não diretamente pela plataforma.

A é uma ferramenta que pode ser útil para quem costuma promover conversas de áudio na rede social, afinal postar sobre os papos podem atrair mais usuários e expandir o público.

Via: Engadget

Comentários

0

Please give us your valuable comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.